segunda-feira, 4 de abril de 2011

Que tal falarmos um pouco sobre tecnologia?

Esse post é para você que gosta de baixar programas, jogos, musicas.
Aqui temos uma dica de um leigo nesse assunto.


Receitas Quaselááá - Milk Shake do Bob`s

Você gosta daquele Milk Shake do Bob’s?? Muito bom né? Então por que não aprender como se faz? Está ai a “Receita Genérica do Milk Shake de Ovomaltine do Bob’s”.

 Ingredientes:
  • 3 colheres de sopa de ovomaltine
  • 100ml de leite bem gelado
  • 3 bolas de sorvete de creme 

Modo de preparo: Bata no liquidificador o leite e o sorvete por 1 minuto. Acrescente o ovomaltine e bata até misturar. Não bata muito, senão o ovomaltine vai derreter. Coloque em um copo grande e salpique mais um pouco de ovomaltine.
Gostou então Deixe Seu Comentario!

Aquecedor de garrafas pet

Três são os tipos de garrafas que utilizamos na construção do mesmo, dando preferência às garrafas transparentes (cristal) lisas (retas), cinturadas de Coca e de Pepsi.
Estamos testando algumas garrafas verdes, que aplicamos num coletor solar e com os resultados alcançados semelhantes ás do tipo cristal. Como a cor verde absorve calor, supostamente causará a degradação da garrafa mais rapidamente, comprometendo a sua transparência.
Mas queremos deixar claro que não temos a confirmação de tal degradação, já que as utilizamos a pouco tempo.
Para facilitar o corte das garrafas, sugerimos um gabarito simples, ou seja, corte 2 pedaços de tubos em PVC de 100mm: 1 com 29cm e o outro com 31cm . Em seguida faça um corte longitudinal nos 2 tubos, possibilitando a introdução da garrafa no mesmo, definindo o tamanho da garrafa a ser cortada. Sugestão : cortem com estilete.
O tubo de 29cm servirá de medida para o corte das garrafas lisas e as de Pepsi e o tubo de 31cm, apenas para o corte das garrafas de Coca.
Obs.: Mesmo as garrafas de Pepsi e de Coca apresentam tamanhos diferentes por região, em razão das matrizes onde são sopradas.
Sugestões: após o consumo do refrigerante, lavem a garrafa e deixe escorrer a água. Leve à geladeira por 2min sem a tampa e ao retirar da geladeira, tampe-a rapidamente.
O ar frio no interior da garrafa voltando à temperatura ambiente, causará o aumento do volume, pressurizando a mesma e eliminando o risco de auto-amassar-se quando guardada em lugar frio, até a sua aplicação no coletor solar.
Caso tenham poucas garrafas e entre elas algumas amassadas, poderão aproveitá-las.
Adicionem 100ml de água fria, tampe-a e aqueça-a no microondas por 45 segundos.
Ao retira-la do forno, gire a mesma na horizontal por uns 10 segundos, deixe-a em pé e só depois com cuidado desenrosque a tampa lentamente para liberar o vapor.
Joguem a água fora e deixe a garrafa esfriar sem a tampa.
Mas fica a pergunta, porque não usar água quente? - Porque a garrafa sem a pressão do vapor como sustentação, ao receber a água quente deforma-se ainda mais.
Obs.: Nessa operação protejam-se com óculos de proteção, luvas, avental, e em local longe o suficiente de outras pessoas, especialmente crianças.

Fonte: http://www.fazfacil.com.br/materiais/reciclagem_aquecedor_3.html

Dicas - 4 maneiras de você ser um melhor investidor

http://blog.financeiramenteinteligente.com/4-maneiras-de-voce-ser-um-melhor-investidor/

Games Quase lááá - Guitar Hero


Guitar Hero III é o game com a maior arrecadação da história
http://www.abcjogos.com.br/guitar-hero-iii-e-o-game-com-a-maior-arrecadacao-da-historia/

Salve o planeta !

Luminárias de casca de ovo - http://arteboxflower.blogspot.com/2011/03/luminaria-de-casca-de-ovo.html

Que cachorro o quê! Eu não sou cachorro não!



Muito bom.

A diferença entre álcool e gasolina!

http://www.sabetudo.org/2011/03/diferenca-entre-alcool-e-gasolina.html

Novidades em Automóveis

Kia Koup finalmente fará sua estréia no Brasil em maio - http://autossegredos.com.br/?p=9115

Games Quase lááá - Apple Shooter


http://vagalumebloog.blogspot.com/2011/04/jogo-apple-shooter.html Boa diversão

AMBIGRAMAS

Ambigramas feitos pelo Tiago Royer, aluno da turma, com nomes de colegas.Exceção: "Fortex", que foi usado num trabalho de PEO de 2010.

Para os leigos, ambigrama é uma palavra que pode ser lida tanto do jeito "normal" quanto de cabeça para baixo. Também podem ser palavras diferents quando for lida invertida.

 







Requisições de ambigramas, com o nome desejado, através do Twitter @royertiago ou pelos comentarios deste post

Joanaroots - You and Me ( SOJA)




Vale muito conferir, boa música de boas pessoas.

Notícias do dia - 04/04/2011

Secretária confirma caso de dengue tipo 4 em São Paulo - http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2011/04/secretaria-confirma-caso-de-dengue-tipo-4-em-sao-paulo.html

Recuperação de restos do voo 447 deve começar em um mês, diz França - http://g1.globo.com/mundo/noticia/2011/04/recuperacao-de-restos-do-voo-447-deve-comecar-em-1-mes-diz-franca.html

Obama lança campanha para releição em 2012 - http://g1.globo.com/mundo/noticia/2011/04/campanha-para-reeleicao-de-obama-lanca-primeiro-video-para-2012.html

Número de vítimas de balas perdidas no Rio é o menor em três anos - http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2011/04/numero-de-vitimas-de-balas-perdidas-no-rio-e-o-menor-em-tres-anos.html

Sétima Rodada do Campeonato Catarinense - Resultados e Análise

Brusque 3 x 1 Concórdia
Chapecoense 1 x 0 Marcilio Dias
Cricíuma 1 x 1 Joinville
Imbituba 0 x 0 Metropolitano
Avaí 0 x 1 Figueirense

Destaque para a vitória da líder Chapecoense sobre o Marcilio dias e do vice-líder Figueirense sobre o Avaí no clássico de número 395.
A Chapecoense lídera o returno com dois pontos de vantagem sobre o Figueirense, agora faltando duas partidas para o fim do returno a expectativa aumenta em torno de quais seram os próximos classificados para o quadrangular final do returno do campeonato catarinense, a Chapecoense já encaminhou sua classificação e agora joga para definir a posição entre os quatro primeiros.

Páginas