segunda-feira, 23 de maio de 2011

Receitas Quase lááá - Chokito caseiro


Ingredientes

200 gr de glicose de milho
100 gr de leite condensado
200 gr de manteiga
4 gemas
200 gr de chocolate ao leite
400 gr de flocos de arroz

Instruções

Leve o leite condensado, a manteiga, as gemas e a glucose ao fogo até soltar do fundo da panela.
Derreta o chocolate em banho-maria.
Modele os canudinhos, passe no flocos de arroz e cubra com chocolate.
Leve a geladeira até endurecer.

Knockout

Quaaase!

Funcionários da Record são presos por comprar cocaína!


O clima pesou nos estúdios da Record Rio na última quarta-feira, 18.
A polícia havia recebido uma denúncia que dois editores de imagem saíram das dependencias da emissoras para comprar cocaína na Cidade de Deus e voltado para trabalhar. Até os nomes dos funcionários os PMs sabiam.
Eles receberam autorização para entrar na emissora e encontraram a droga. Os funcionários saíram de lá algemados. O clima entre os atores e os demais funcionários ficou péssimo depois do lamentável fato.
A assessoria da emissora não quis comentar o fato.

Fonte: http://tvnn.blogspot.com/2011/05/funcionarios-da-record-sao-presos-por.html

Novo conceito de "avião"


Protótipo foi criado no Japão ainda está em fases de testes, porém já pode alcançar altas velocidades planando em uma passagem de concreto.

Quando se pensa em transportes modernos que circulam no solo, logo estruturas como a de um trem-bala passam por nossa mente. Pois pesquisadores da Universidade de Tokohu, no Japão, resolveram dar um passo além e criaram um protótipo que combina um trem e um avião, planando sem nenhum contato com o solo.
O veículo, ainda sem nome, usa a aerodinâmica por meio de “asas” para levitar, sendo então capaz de viajar a quase 200 quilômetros por hora por entre uma passagem de concreto em formato de “U”. A passagem funcionaria como os trilhos de um trem, mantendo o dispositivo em seu devido lugar.Apesar de parecer um tanto quanto instável em alguns momentos, os pesquisadoresafirmam que o veículo possui um movimento mais uniforme em velocidades mais baixas. Quando se aumenta a potência dos motores, no entanto, melhor segurar os copos para não derrubar nada.O dispositivo foi apresentado na IEEE – Conferência Internacional de Robótica em Shangai (China)O protótipo faz parte de um estudo da Universidade e está sendo desenvolvido há mais de um ano. Entretanto, o grande desafio é estabilizar o veículo, uma vez que ele precisa ser tratado muito mais como uma aeronave (devido ao seu funcionamento) do que como um trem. Mas, quem sabe, em um futuro próximo, você não possa dizer que está “voando” para o trabalho?

Fonte: http://bloginformaniacos.blogspot.com/2011/05/trem-com-formato-de-um-aviao-flutua-200.html

Mc Donalds é a maior marca do Brasil


O McDonalds recebeu o Prêmio de Marca mais Forte no Brasil, resultado do estudo “As Marcas Mais Valiosas do Brasil” realizado em parceria pela BrandAnalytics / Millward Brown e pela revista IstoÉ Dinheiro. A pesquisa ouviu 14,8 mil pessoas no país para estabelecer o grau de identificação e lealdade do consumidor com as marcas. É a primeira vez que a rede lidera o ranking da pesquisa, realizada anualmente. A força da marca McDonald’s, segundo o estudo, cresceu 7% em relação ao ano passado, quando ficou em segundo lugar.

Fonte: http://plugcitarios.blogspot.com/2011/05/mcdonalds-eleita-marca-mais-forte-do.html

Tirinha do dia




Notícias do dia - 23/05/2011

Sobe para 116 o número de mortos por tornado nos EUA - http://g1.globo.com/mundo/noticia/2011/05/sobe-para-116-o-numero-de-mortos-por-tornado-nos-eua.html

Sobe para quatro número de corpos resgatados de naufrágio no DF - http://g1.globo.com/distrito-federal/noticia/2011/05/sobe-para-quatro-numero-de-corpos-resgatados-de-naufragio-no-df.html

DNA de ex-diretor do FMI é achado na roupa de camareira, diz TV - http://g1.globo.com/mundo/noticia/2011/05/dna-de-ex-diretor-do-fmi-e-achado-na-roupa-da-camareira-diz-tv.html

Ligação de DDD terá custo de local em 560 cidades a partir de sábado - http://g1.globo.com/economia/seu-dinheiro/noticia/2011/05/ligacao-para-cidades-vizinhas-tera-custo-de-local-em-560-municipios.html

Páginas