quarta-feira, 6 de abril de 2011

Como surgiu o Troll Face?

Trollface é um meme originado de uma pintura feita no mspaint, criado por um tartlet* chamado Whynne , que descreve a natureza de trollar assim como um Cop-Out*
 

  • Tartlet ou Deviants = Nome dado aos artistas do DeviantART
  • Cop-Out = palavra que significa evitar tomar responsabilidade por uma ação ou de tentar evitar algum tipo de dever ou obrigação.

Sua primeira aparição foi justo no 4chan, no board /v/ em Novembro de 2008, foi mostrado para ser utilizado em outros lugares da internet habitadas por trolls estúpidos.
A proliferação do Trollface foi em grande parte por culpa de seu rosto de feições engraçadas. 
Trollface tornou-se uma resposta comum para qualquer um, que, após perceber que o seu post foi involuntariamente idiota, é obrigado a admitir na discussão que estava somente te trollando. 
Postar o trollface em resposta a opiniões ou sobre qualquer coisa tornou-se um método de trollar a si mesmo, e como resultado, fica difícil discernir se a pessoa concorda com o que foi dito ou se só está tentando deixar o postador puto.

Fonte:
http://blog.avacalhando.com/2011/02/como-surgiu-o-trollface.html

Importância das mulheres para a evolução humana

Vamos ser um pouco realistas, as mulheres podem não ter inventado a roda, nem descobriram o fogo, mas o grande motivo da evolução da raça humana são as mulheres, se não fossem as mulheres os homens ainda viveriam na caverna. Por que? Simplesmente porque os homens não competem entre si para ver quem é melhor que o outro se não houver um espécime do sexo oposto em questão, só as mulheres fazem isso.
A questão é que os homens evoluíram não porque queriam evoluir, mas sim porque sentiram a necessidade de se diferenciar entre os outros a fim de conquistar a melhor fêmea do grupo, seja para reprodução ou simplesmente para satisfazer seus desejos.
Em outras palavras, se não fosse o sexo, qualquer homem viveria muito bem com um vídeo game de ultima geração, futebol na TV e a geladeira até o talo de cerveja, agora, graças à necessidade natural e instintiva que o homem tem de fazer sexo, e não só fazer sexo, mas fazer sexo com a mulher mais bonita que ele conhece, vem as preocupações em ter dinheiro de sobra, em ter uma boa casa, um bom carro e, em alguns casos, até a preocupação com o corpo.
No fim, temos que agradecer as mulheres pela evolução da raça, se os homens se reproduzissem por mitose e o sexo não existissem ainda viveríamos em cavernas, porem, não haveria brigas, nem guerras e nem um outro tipo de disputa, mas a vida seria bem mais sem graça.

Texto do Alberto Ribeiro

Orelhão com Skype


Na terça-feira(29/03) foi inaugurada a primeira cabine telefônica do Skype, no aeroporto Lennart Meri de Tallin, capital da Estônia, país em que o software foi desenvolvido.

A cabine do Skype possui um monitor LCD de 22 polegadas. É possível realizar chamadas gratuitas entre os usuários do Skype, além disso a cabine também pode ser usada para fazer ligações comuns.

A NYCAviation, informou que o equipamento será produzido em massa nos próximos seis meses.

Fonte: http://www.rius.com.br/ciencia-e-tecnologia/22403-tecnologia-skype-inaugurada-sua-primeira-cabine-telefonica-

Games Quase lááá - Angry Birds


http://www.rotinatensa.co.cc/2011/04/jogo-angry-birds-flash-game.html

Velocidade - A cobra naturalizada européia: GEIGERcars faz o Ford Shelby Mustang GT 500

Alemã de origem, mas que só trabalha com carros americanos, a GeigerCars acaba de lançar um pacote de modificações para o Shelby Mustang GT500, que teve mudanças importantes no modelo 2011. Com o novo motor 5.4 V8 de bloco de alumínio, o kit de desempenho da empresa promete muita emoção, entregando 640 cavalos de potência e 80,5kgfm de torque. Além disso, outros updates foram mostrados neste exemplar apelidado de GT640 Golden Snake.
Estes números são entregues através do uso de um supercharger de grande capacidade e novo escape em aço inox, além da necessária reprogramação da injeção eletrônica. Assim, o GT640 Golden Snake consegue fazer um 0 a 100km/h em apenas 3,7 segundos, e alcançar uma velocidade máxima de 295km/h.

Fonte: 

Como funciona um crematório ?


Um crematório é um forno que reduz cadáveres a cinzas. Para tanto, submete os corpos a temperaturas altíssimas – até 1 000 0C (um forno doméstico mal e mal atinge os 300 0C). O processo leva em torno de uma hora. Mas esse tempo pode variar de acordo com o peso da pessoa: um sujeito magro, por exemplo, demora mais que um obeso, já que a gordura age como combustível e aumenta a intensidade do fogo.
Procedimento adotado desde a Pré-História (queimavam os mortos para evitar a aproximação de feras), a cremação está longe de ser uma unanimidade entre as religiões. Ela é aceita entre cristãos, budistas e espíritas; já os judeus e os muçulmanos a proíbem. Se em alguns países do hemisfério norte o número de cremações chega a superar o de enterros, no Brasil apenas cerca de 5% dos cadáveres são cremados. "Até pouco tempo atrás, só existiam crematórios públicos. As prefeituras nunca quiseram divulgá-los", afirma Jayme Adissi, empresário do ramo funerário e presidente do Sindicato de Cemitérios Particulares do Brasil. Uma cremação pode custar de R$ 360 a R$ 2 000, fora o preço do caixão.


1. VELÓRIO TRADICIONAL
Assim que chega ao crematório o corpo é levado à sala de cerimônia para ser velado. No final da homenagem, a urna desce (numa alusão ao sepultamento) por um elevador até uma ala subterrânea, onde a cremação será feita.


2. METAIS REMOVIDOS
Sem abrir o caixão, um profissional passa o detector de metais portátil na altura do peito do cadáver para certificar-se de que não há marcapasso no corpo. O aparelho pode explodir devido à alta temperatura do forno. Também retiram-se as alças de metal e os vidros do caixão.


3. FILA PARA O FORNO
Por lei, deve-se aguardar 24 horas após o óbito antes de dar início à cremação propriamente dita. Mas, nos crematórios mais procurados, os corpos chegam a ficar até dois dias na fila de espera. Enquanto não são cremados, eles permanecem em uma geladeira a 0 0C.


4. DUAS CÂMARAS
A câmara primária é o espaço reservado para o caixão; a secundária tem por função requeimar os gases provenientes da combustão. Ambos os recipientes são forrados por tijolos refratários (destaque).


5. ENTRA O CORPO
O caixão com o cadáver é colocado quando o forno ainda está frio. A câmara primária só é posta para funcionar quando a secundária atinge 500 0C.


6. FUMAÇA SEM CHEIRO
Os gases descem até a câmara secundária através de uma passagem que os força para baixo. Após a passagem pela câmara inferior, a fumaça sairá pela chaminé isenta de cor, cheiro e agentes poluentes.


7. NO FIM, SÓ CINZAS
As cinzas de um adulto pesam entre 1 quilo e 1 quilo e meio e são recolhidas por uma abertura no forno. Frias, elas passam por um ímã, que recolhe eventuais metais, e, por fim, são trituradas para que o tamanho dos grãos fique uniforme.

Receitas Quase lááá - Alfajor Gelado

Você vai precisar de:
  • 300g de chocolate meio amargo
  • 1 caixa de creme de leite
  • 1 pote de doce de leite
  • 1 pacote de bolacha maria
  • 1 dose de conhaque
  • Papel filme ou manteiga (para embrulhar)

Preparo: Prepare um pouco de líquido de sua preferência para embebedar as bolachas maria (apenas o biscoito, ein?). Nesse caso, eu sempre uso café, pra quebrar o adocicado do doce de leite com chocolate. Mas fique à vontade para usar água, leite, leite de côco… O que preferir. Comece ralando o chocolate e derretendo-o com o creme de leite (se você não tiver saco de fazê-lo em banho maria, assim como eu, faça direto no fogo baixo mesmo) em uma panela.Enquanto isso, misture a dose de conhaque no café (ou outro líquido) em um outro recipiente. Abra um pedaço do papel filme em um prato pequeno, e faça o seguinte procedimento, nessa ordem: Chocolate - Bolacha Maria embebedada no café com conhaque - Doce de Leite - Bolacha Maria embebedada no café com conhaque - Doce de Leite - Bolacha Maria embebedada no café com conhaque - Chocolate. Depois dessas camadas, você deve ficar com 3 bolachas marias, com 2 camadas de doce de leite entre elas, e tudo isso envolto no chocolate derretido. Utilize uma colher para preencher os lados com chocolate. Enrole no papel filme e leve à geladeira ou congelador. Sirva gelado.

Alguns dos maiores guitarristas que já passaram pela terra !


http://sobrinhosdotiomauro.blogspot.com/2011/03/alguns-dos-maiores-guitarrista-que-ja.html

Notícias do dia - 06/04/2011

Sp tem mais de 150 km de lentidão na noite desta quarta - http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2011/04/sp-tem-mais-de-150-km-de-lentidao-na-noite-desta-quarta.html

Otan acusa Kadhafi de usar civis como escudos humanos na Líbia - http://g1.globo.com/revolta-arabe/noticia/2011/04/otan-acusa-kadhafi-de-usar-civis-como-escudos-humanos-na-libia.html

Cavalo é resgatado por bombeiros após cair em piscina em Goiás - http://g1.globo.com/brasil/noticia/2011/04/cavalo-e-resgatado-por-bombeiros-apos-cair-em-piscina-em-goias.html

Perguntas que você deveria guardar só para você



100 melhores filmes de todos os tempos

FICÇÃO CIENTÍFICA:
1. "2001: Uma odisséia no espaço" (1968), de Stanley Kubrick
2. "Guerra nas estrelas" (1977), de George Lucas
3. "E.T. - O Extraterrestre" (1982), de Steven Spielberg
4. "Laranja mecânica" (1971), de Stanley Kubrick
5. "O dia em que a Terra parou" (1951), de Robert Wise
6. "Blade Runner - O caçador de andróide" (1982), de Ridley Scott
7. "Alien - O oitavo passageiro" (1979), de Ridley Scott
8. "O exterminador do futuro 2: O julgamento final" (1991), de James Cameron
9. "Vampiros de almas" (1956), de Don Siegel
10. "De volta para o futuro" (1985), de Robert Zemeckis

GÂNGSTERES:
1. "O poderoso chefão" (1972), de Francis Ford Coppola
2. "Os bons companheiros" (1990), de Martin Scorsese
3. "O poderoso chefão 2" (1974), de Francis Ford Coppola
4. "Fúria sanguinária" (1949), de Raoul Walsh
5. "Bonnie e Clyde" (1967), de Arthur Penn
6. "Scarface: A vergonha de uma nação" (1932), de Howard Hawks
7. "Pulp Fiction - Tempo de violência" (1994), de Quentin Tarantino
8. "O inimigo público" (1931), de William A. Wellman
9. "Alma no lodo" (1931), de Mervyn Leroy
10. "Scarface" (1983), de Brian de Palma


ÉPICO:

1. "Lawrence da Arábia" (1962), de David Lean
2. "Ben-Hur" (1959), de William Wyler
3. "A lista de Schindler" (1993), de Steven Spielberg
4. "...E o vento levou" (1939), de Victor Fleming
5. "Spartacus" (1960), de Stanley Kubrick
6. "Titanic" (1997), de James Cameron
7. "Nada de novo no front" (1930), de Lewis Milestone
8. "O resgate do soldado Ryan" (1998), de Steven Spielberg
9. "Reds" (1981), de Warren Beatty
10. "Os dez mandamentos" (1956), de Cecil B. DeMille

TRIBUNAIS:
1. "O sol é para todos" (1962), de Robert Mulligan
2. "12 homens e uma sentença" (1957), de Sydney Lumet
3. "Kramer vs. Kramer" (1979), de Robert Benton
4. "O veredicto" (1982), de Sydney Lumet
5. "Questão de honra" (1992), de Rob Reiner
6. "Testemunha de acusação" (1957), de Billy Wilder
7. "Anatomia de um crime" (1959), de Otto Preminger
8. "A sangue frio" (1967), de Richard Brooks
9. "Um grito no escuro" (1988), de Fred Schepisi
10. "Julgamento em Nuremberg" (1961), de Stanley Kramer

FANTASIA:
1. "O mágico de Oz" (1939), de Victor Fleming e King Vidor
2. "O senhor dos anéis: A sociedade do anel" (2001), de Peter Jackson
3. "A felicidade não se compra" (1947), de Frank Capra
4. "King Kong" (1933), de Merian C. Cooper e Ernest B. Schoedsack
5. "Milagre na Rua 34" (1947), de George Seaton
6. "Campo dos sonhos" (1989), de Phil Alden Robinson
7. "Harvey" (1950), de Henry Koster
8. "Feitiço do tempo" (1993), de Harold Ramis
9. "O ladrão de Bagdá" (1924), de Raoul Walsh
10. "Quero ser grande" (1988), de Penny Marshall

MISTÉRIO:

1. "Um corpo que cai" (1958), de Alfred Hitchcock
2. "Chinatown" (1974), de Roman Polanski
3. "Janela indiscreta" (1954), de Alfred Hitchcock
4. "Laura" (1944), de Otto Preminger
5. "O terceiro homem" (1949), de Carol Reed
6. "O falcão maltês" (1941), de John Huston
7. "Intriga internacional" (1959), de Alfred Hitchcock
8. "Veludo azul" (1986), de David Lynch
9. "Disque M para matar" (1954), de Alfred Hitchcock
10. "Os suspeitos" (1995), de Bryan Singer

ESPORTIVOS:
1. "Touro indomável" (1980), de Martin Scorsese
2. "Rocky" (1976), de John G. Avildsen
3. "Ídolo, amante e herói" (1942), de Sam Wood
4. "Momentos decisivos" (1986), de David Anspaugh
5. "Sorte no amor" (1988), de Ron Shelton
6. "Desafio à corrupção" (1961), de Robert Rossen
7. "Clube dos pilantras" (1980), de Harold Ramis
8. "Correndo pela vitória" (1979), de Peter Yates
9. "A mocidade é assim mesmo" (1944), de Clarence Brown
10. "Jerry Maguire - A grande virada" (1996), de Cameron Crowe

FAROESTE:
1. "Rastros de ódio" (1956), de John Ford
2. "Matar ou morrer" (1952), de Fred Zinnemann
3. "Os brutos também amam" (1953), de George Stevens
4. "Os imperdoáveis" (1992), de Clint Eastwood
5. "Rio vermelho" (1948), de Howard Hawks
6. "Meu ódio será sua herança" (1969), de Sam Peckinpah
7. "Butch Cassidy" (1969), de George Roy Hill
8. "Jogos e trapaças - Quando os homens são homens" (1971), de Robert Altman
9. "No tempo das diligências" (1939), de John Ford
10. "Dívida de sangue" (1965), de Elliot Silverstein


COMÉDIA ROMÂNTICA:
1. "Luzes da cidade" (1931), de Charles Chaplin
2. "Noivo neurótico, noiva nervosa" (1977), de Woody Allen
3. "Aconteceu naquela noite" (1934), de Frank Capra
4. "A princesa e o plebeu" (1953), de William Wyler
5. "Núpcias de escândalo" (1941), de George Cukor
6. "Harry e Sally" (1989), de Rob Reiner
7. "A costela de Adão" (1949), de George Cukor
8. "Feitiço da lua" (1987), de Norman Jewison
9. "Ensina-me a viver" (1971), de Hal Ashby
10. "Algo para recordar" (1993), de Nora Ephron

DESENHOS ANIMADOS:

1. "Branca de Neve e os Sete Anões" (1938)
2. "Pinóquio" (1940)
3. "Bambi" (1942)
4. "O rei Leão" (1994)
5. "Fantasia" (1942)
6. "Toy Story" (1995)
7. "A Bela e a Fera" (1991)
8. "Shrek" (2001)
9. "Cinderela" (1950)
10. "Procurando Nemo" (2003)

Seis tipo de mulheres que os homens odeiam

A maioria dos homens classificam as mulheres em “Pra pegar” e “Pra casar”… Porém, existem mulheres que não se encaixam em nenhuma das descrições, são elas:
• Ciumentas ao extremo: Do tipo que não perde a oportunidade de armar a maior confusão só porque a ex passou do outro lado da rua, qualquer coisa vira motivo para briga, e ainda bate o pé dizendo que está com a razão.
• Escandalosa: Existe coisa pior do que chegar a algum lugar e ver aquela mulher linda, mas escandalosa? Grita, ri alto, dança loucamente, chama a atenção de todos no local… Os melhores homens fugirão com certeza!
• Chiclete: Essa é a mais comum… Aquela que não desgruda nem por um decreto! Liga milhares de vezes por dia só pra dizer que estava morrendo de saudade, quer passar o tempo todo grudadinha e não dá espaço nem para respirar!
• Vulgar: Apesar de que a vulgaridade está mais presente do que se possa imaginar… Mulher vulgar parece ser fácil, passa a impressão de que todo mundo pega, não sabe se vestir adequadamente e paquera qualquer ser masculino que se aproxime. Homem gosta de mulher culta e bem vestida… Vale lembrar que vulgaridade é bem diferente se sensualidade.
• Interesseira: Os homens detestam aquelas mulheres que “ficam com fulano só porque ele tem o carro do ano” ou morrem de amores pelo filho do dono de tal empresa… Todos percebem quando a mulher investe em alguém só pelo dinheiro ou status.
• Mentirosa: Ninguém gosta de alguém que mente. Nem mesmo vale mentir para agradar. Jogar limpo sempre é a melhor opção, até porque em algum momento a verdade pode vir à tona e você ficar com cara de besta sem saber como agir, e de quebra, perder o garoto.
Quer ficar com alguém interessante? Seja sempre você mesma, jamais mude para tentar agradar e saiba se comportar, sem cometer exageros que suas chances aumentarão muito.
Por Adrenize Engelmann

Páginas