domingo, 1 de maio de 2011

Chapecoense 2 x 2 Avai - Análise Pós Jogo


Sensacional, essa palavra descreve o que foi o jogo desta tarde de domingo frio e nublado em Chapecó.
11.020 enlouquecidos torcedores verde e branco estavam ansiosos para mais uma atuação da equipe chapecoense, tudo para ser uma grande decisão.
O Avaí não se intimidou com a pressão e foi para cima do time da casa, em uma falha da zaga abriu o placar com Willian. Não demorou muito e o Avaí surpreendentemente ampliou o placar dessa vem em uma falha de Rodolfo com o atacante Rafael Coelho.
A torcida estava pasma, sem palavras pelo o que via, algo inacreditável e inaceitável na visão dos torcedores. Passado um primero tempo assombrado para o time da casa as duas equipes foram para o vestiário.
No segundo tempo a Chapecoense entrou em campo mais atenta, e por pouco não sofreu o terceiro gol em uma linda jogada de Rafael Coelho que só foi parado pela trave, após esse lançe só deu verdão, e Aloísio era o nome da reação verde e branca, o "gladiador" converteu o pênalti sofrido por Aelson e poucos minutos depois empatou o jogo para a Chapecoense. Ainda restavam 25 minutos até o fim do jogo, com muita raça e vontade os jogadores seguraram o resultado e a Chapecoense se sagrou campeã do segundo turno do campeonato catarinense de 2011, agora está focada para a decisão de domingo em Criciúma.

Giro nos estaduais 2011


Campeonato Carioca:

Vasco 0 (1) x 0 (3) Flamengo - Flamengo campeão carioca.

Campeonato Gaúcho:

Internacional 1 (4) x 1 (2) Grêmio - Internacional campeão do segundo turno.

Campeonato Paulista:

Palmeiras 1 (5) x 1 (6) Corinthians - Corinthians classificado para a final contra o Santos.

Campeonato Mineiro:

Cruzeiro 5 x 1 América TO - Cruzeiro classificado para a final contra o Atlético Mineiro.

Campeonato Catarinense:

Chapecoense 2 x 2 Avaí - Chapecoense classificada para a final contra o Criciúma.

Receitas Quase lááá - Mousse de choconhaque


Ingredientes

100 ml de leite
100 ml de creme de leite
6 colheres de sopa de chocolate em pó
100 g de chocolate picado
1/2 litro de creme de leite fresco
50 ml de conhaque
Raspas de chocolate branco e ao leite
Canela em pó

Modo de fazer

Junte o leite, o creme de leite e o chocolate em pó. Leve ao fogo e deixe levantar fervura, misturando bem. Desligue o fogo e junte o chocolate picado. Misture até o chocolate derreter.

Bata o creme de leite fresco, em velocidade baixa, até o ponto de chantily. Acrescente o conhaque à calda de chocolate já fria. Misture bem e jogue sobre o chantily, reservando um pouco. Mexa até envolver bem o creme. Monte a vasilha para servir com uma camada do creme e as raspas de chocolate por cima. Termine de por a mousse, as raspas de chocolate, canela em pó e o restante da calda. Decore com um pau de canela.

Notícias do dia - 01/05/2011

Encontrada uma caixa - preta do avião na Air France no Atlântico - http://g1.globo.com/mundo/noticia/2011/05/encontrada-uma-caixa-preta-do-aviao-da-air-france-no-atlantico-diz-fab.html

Dilma está com foco de pneumonia, diz médico - http://g1.globo.com/brasil/noticia/2011/05/dilma-esta-com-foco-de-pneumonia-diz-medico.html

Menor atropela mulher com carro de cliente em Salvador, diz polícia - http://g1.globo.com/bahia/noticia/2011/05/menor-atropela-mulher-com-carro-de-cliente-em-salvador-diz-policia.html

Kadhafi lança novo ataque contra o porto de Misrata - http://g1.globo.com/revolta-arabe/noticia/2011/05/kadhafi-lanca-novo-ataque-contra-porto-de-misrata.html

Páginas