terça-feira, 12 de abril de 2011

Rock In Rio 2011 - Bandas Confirmadas


No primeiro dia (23) do Rock In Rio 2011 terá participação das bandas: Elton John, Rihanna, Katy Perry, Claudia Leitte, Paralamas do Sucesso, Titãs, Milton Nascimento, Maria Gadú, Orquestra Sinfônica Brasileira, Ed Motta, Bebel Gilberto, Rui Veloso, Sandra de Sá, The Asteroids Galaxy Tour, Mariana Aydar, Orkestra Rumpilezz, entre outros.

No Segundo dia (24): Avril Lavigne, Paramore, Blink 182, Justin Bieber, Ivete Sangalo, Vanessa da Mata, Lady Gaga, Shakira e Black Eye Pears.

No Terceiro dia (25): Nickelback, Titãs, Bom jovi, AC/DC, Raimundos, Guns n’ Roses e U2.

No Quarto dia(30): Pitty, Toquio Hotel, Tiago Lorc, Green Day, Jonas Brothers, Mc Fly e Miley Cyrus.

No Quinto Dia(1): Arctic Monkeys, Bob Dylan, Pearl Jam, The Strokes, Red hor chilli pepers, Skank, REM, The Killers e Nando Reis.

No sexto e último dia(2) do Rock In Rio 2011: Rush, Metallica, Sepultura, Angra, Avenged Sevenfold, Iron Maiden, Evanescence, Matanza, Slipknot e Ozzy Osbourne

Pepsi x Coca Cola

E ainda assim a coca cola é sempre melhor !

O que não falar em um velório

- "Oohh! Que lindo!"

- "Ele morreu sorrindo, né?"

- "Nossa ele parece estar sorrindo, mesmo com o rosto todo deformado e esse pedaço de osso pra fora."


- "Como é a vida não é mesmo? Num dia ele estava traindo a esposa... E no outro comeu comida envenenada."

- "De olhos fechados... Parece um anjinho."

- "Nunca vi um carvão gigante." [para um homem morto em um incêndio]

- "Viúva - Ele morreu dormindo... Talvez uma caixa de calmantes que ele tomou de uma vez foi muito forte para ele."

- "Nãooooo! Nãooooo! Não váaaaaa! Ainda falta 16 prestações das Casas Bahia!"

- "Ele morreu de quê? De caxumba, desceu pro saco! Não diga, e eu que pensava que isso era a cabeça dele."

- Padre - "É chegada a hora em que Deus nos chama para o reino dos céus pra que possamos parar de fazer essas merdas que fazemos em vida."

- Necrofilo falando... "Mesmo depois de morta, ela continua um tesão!" [sobe nu em cima do caixão]

- "Eu avisei a ele que aquele campeonato de prender peido não iria prestar."

- "Engraçado que a última coisa que eu disse para ele foi: Corte o fio vermelho ok?"

- "Ei tia porque morre tanta gente da nossa familia? Tia... Tia... Tá me ouvindo? Tiaaaaaa!"

- "Sobrinho, eu estava apenas brincando... Sobrinho?? sobrinho??"

- "Cronograma do velório de Habib - O homem bomba: "Braços na segunda... Tronco na terça... E outras partes do corpo ainda não identificadas na quarta-feira."

- "Ele sempre foi o centro das atenções... Mesmo depois de morto as pessoas ainda continuam olhando pra ele." [emo triste com remorso da morte do irmão]

- Tá vendo filhinha - Ele esta com a aparência assim porque tomava óleo de figado de bacalhau todo dia!"

- "Caralhoo... Ele morreu de pau duro? Não, oh idiota, aquilo é o nariz dele!"

- "Bom pelo menos ele morreu numa quinta-feira né? Da pra ter um final de semana prolongado!"

Fonte: 

http://blogoslunaticos.blogspot.com/2011/04/o-que-nao-dizer-em-um-velorio.html

Drink's Quase lááá


Ingredientes:


  • 1 e 1/2 doses de rum



  • 3 doses de suco de abacaxi



  • 1 dose leite de coco



  • 1 dose leite conensado



  • 6 pedras de gelo


  • Modo de Preparo:

    Coloque os ingredientes em ordem em uma coqueteleira, bata por aproximadamente 10 segundos.
    Enfeite um copo com calda de chocolate e um pedaço pequeno de abacaxi. Por cima coloque coco ralado.

    Notícias do dia - 12/04/2011

    Secretaria diz que um aluno segue em estado grave após ataque a escola - http://g1.globo.com/Tragedia-em-Realengo/noticia/2011/04/secretaria-diz-que-um-aluno-segue-em-estado-grave-apos-ataque-escola.html

    Carreta carregada com pedras tomba sobre carro em SC - http://g1.globo.com/brasil/noticia/2011/04/carreta-carregada-com-pedras-tomba-sobre-carro-em-sc.html

    Laudo do IML confirma que atirador de Realengo se suicidou, diz polícia - http://g1.globo.com/Tragedia-em-Realengo/noticia/2011/04/laudo-do-iml-confirma-que-atirador-de-realengo-se-suicidou-diz-policia.html

    Sp confirma 10 casos de dengue tipo 4 - http://g1.globo.com/luta-contra-a-dengue/noticia/2011/04/sp-confirma-dez-casos-de-dengue-tipo-4.html

    Morre em São Paulo o humorista Sérginho Leite - http://g1.globo.com/pop-arte/noticia/2011/04/morre-em-sao-paulo-o-humorista-serginho-leite.html

    França quer acelerar buscas de caixas - pretas de avião da Air France - http://g1.globo.com/mundo/noticia/2011/04/franca-vai-acelerar-buscas-por-caixas-pretas-de-aviao-da-air-france.html

    Menino burro.. vai morrer porque cortou o cabelo!

    Desabafo de um pai - Caso RJ

    10 dicas para você ir bem nos estudos sem se prejudicar

    1) Priorize a nutrição dos seus neurônios: Não pense que o excesso de açúcar, sódio e gordura dos lanches tipo fast-food vão alimentar o seu cérebro. Ao contrário, a abundância destes elementos, apesar de dar uma ligação no início, logo em seguida provoca ressaca e letargia. Então, o ideal para o estudante é procurar se alimentar com comida de verdade, claro, um chocolatinho de no mínimo 70% de cacau ajuda um bocado no funcionamento das sinapses.

    2) Aprenda a submergir: A dispersão é uma característica inata da geração Y, seja através das constantes mensagens no celular, seja pela via das redes sociais. Todavia, quanto mais fragmentado for o ato de estudar, tanto menor será o aprendizado. Logo, concentrar significa aprender a desligar os focos de distração, para poder, em menos tempo, render muito mais.

    3) Hidrate-se com água: Tomar um copo de água de vez em quando durante o estudo é um santo remédio para o seu cérebro. Veja bem, não estou falando de suco, leite, chá e muito menos de refrigerante, mas puramente de água. Experimente e verá os resultados!

    4) Troque de cafofo: Não pense que estudar sempre no mesmo mocó é a chave da sabedoria. Tente eventualmente mudar de cômodo e até mesmo de ambiente. Não seria nada mau de vez em quando tentar algum contato mais íntimo com a natureza enquanto estuda.

    5) Crie associações de ideias: A melhor forma de fixar qualquer coisa na memória é associá-la com alguma coisa engraçada ou prazerosa. Os professores de cursinho descobriram isto há milênios, por isto eles contam historinhas engraçadas para cada matéria nova. Experimente fazer isto em casa.

    6) Não lute contra o seu biorritmo: Se você é matutino, é ridículo pensar em estudar à noite e para os notívagos, é um porre tentar estudar de manhã. Cada macaco no seu galho, portanto, devote ao estudo as horas que você está mais aceso.
     
    7) Fuja da exaustão: Estudar horas seguidas sem descanso é apenas perda de tempo. No momento em que se imagina o cérebro como um grande computador com centros de processamento, memórias e sistemas de acesso às informações, é fácil entender que quando ele esgota a capacidade de entrada de dados, a insistência trará menores resultados do que parar tudo e recomeçar depois.

    8) Entremeie períodos de estudo com exercícios: Por falar em parar, é altamente recomendável que as pausas no estudo sejam usadas para fazer qualquer tipo de exercício, alongamentos, esteira, caminhada, uma volta na rua para trocar o ar do pulmão etc.

    9) Não confie apenas na memória: É melhor você se acostumar a anotar as ideias mais importantes e os lugares onde estão as coisas, livro, página, site, etc, para poder fazer futuras referências.

    10) Não acredite que sono é coisa de preguiçoso: Por falar em memória, quem consegue entremear períodos de estudo com sonequinhas, certamente obtêm resultados muito melhores do que aqueles que levam maratonas "a seco". Veja o que afirma este interessantíssimo artigo sobre os poderes de fixação do sono:
    Durante o sono o cérebro rememora as coisas que aprendeu recentemente, por isso a qualidade do sono contribuiu para a memorização do que foi aprendido ao longo do dia, pois é durante o sono REM que o cérebro constrói as memórias de longa duração.

    Fonte:

    Páginas