domingo, 8 de maio de 2011

Giro nos estaduais 2011 - Finais


Campeonato Mineiro: Atlético - MG 2 x 1 Cruzeiro
Campeonato Gaúcho: Internacional 2 x 3 Grêmio
Campeonato Paulista: Corinthians 0 x 0 Santos
Campeonato Catarinense: Criciúma 1 x 0 Chapecoense

Receitas Quase lááá - Pretzel


Ingredientes:
-1/4 xícara de chá de leite
-25g de fermento para pão
-2 colheres de sopa de açúcar de baunilha
-1 xícara de chá de água
-30g de manteiga
-1 ovo
-1 colher de café de sal
-500g de farinha de trigo
-200g de manteiga derretida e quente (para banhar)
açúcar misturado com canela a gosto para polvilhar o pretzel

Modo de Preparo:
Começamos dissolvendo o fermento no açúcar. Coloque em uma tigela juntamente com o restante dos ingredientes e metade da farinha de trigo. Bata bem. Após, adicione o resto da farinha até soltar da tigela. Deixe a massa crescer. Modele na forma de pretzel, passe ligeiramente em 1 l de água com 50 g de bicarbonato de sódio. Disponha em uma fôrma sem untar e deixe descansar 15 minutos. Leve ao forno a 250ºC. Retire e pincele com a manteiga derretida e polvilhe com o açúcar com canela.

As melhores placas de vídeo

http://www.nerdnarede.com/2011/05/as-mais-poderosas-placas-de-video-da.html

Prostituta é condenada por sexo barulhento em casa

Natalie Gentle está com problemas com a Justiça britânica. A prostituta e especialista em lap dancing de 29 anos foi processada por vizinhos por fazer sexo barulhento com os clientes no apartamento em que mora em Plymouth (Inglaterra). Segundo os moradores da vizinhança as sessões de sexo eram "extremamente altas".
Um dos queixosos, Mathew Gulliford, disse ao tribunal encarregado do caso que os clientes chegavam ao apartamento a qualquer hora da noite e que a frequência de visitas começou a crescer a partir de 2009.

"Eu vi os mesmos caras aparecerem cinco, seis vezes por semana. Eu os ouvia fazendo sexo claramente. Ela podia ser ouvida dizendo: 'Faço o que você quiser, você está pagando'. E isto era seguido de sexo barulhento", comentou Mathew à agência SWNS.

A britânica foi incluída na lista de Asbo (comportamento antissocial) e ficará proibida por um ano de levar qualquer homem para o ser apartamento.

Drink's Quase lááá - A famosa lagoa azul


Ingredientes

  • ½ dose de Vodka
  • ½ dose de Limonada
  • 1 dose de Curaçao Blue
  • Gelo
  • Completa com Soda

Como fazer

Misture a Vodka, a limonada e o Curaçao Blue com gelo na coqueteileira e sacuda bem. Pegue um copo Long Drink, ou uma taça grande bacana, coloque bastante gelo, e coloque o liquido filtrado da coqueteleira nesse copo! Depois complete o copo com a Soda. Decore com uma casca de laranja em espiral (ou não, você escolhe). Uma cereja também fica supimpa.

Soluções para animais


A maioria das famílias hoje em dia possuem no mínimo um animal de estimação, e muitas vezes, esse animal é um cachorro.
Os cachorros, quando não ensinados, fazem suas necessidades em qualquer lugar e a qualquer hora, e isso pode causar vários problemas, tanto para o cachorro quanto para a família. Por isso, vou passar umas dicas para vocês seguirem de como ensinar os seus cachorros a fazerem suas necessidades sempre no mesmo lugar e em horários regulares. Afinal, ninguem quer ter uma casa cheia de cocô de cachorro espalhado por todo lado, não é mesmo? hehe… =P Dicas:
1 – Dê preferência em ensinar o seu cachorro enquanto ele ainda é filhote, pois cachorros mais novos são mais fáceis de serem ensinados. Se o seu cachorro não é mais filhote, não se preocupe, ele também vai aprender, você só vai precisar ter mais paciência com ele.
2 – Para não confundir o seu cachorro e para que você não tenha mais trabalho, procure escolher somente um lugar para seu cachorro fazer suas necessidades.
3 – Estipule horários para as refeições do seu cachorro, não deixe que ele coma sempre que desejar, mas somente nos horários que você estipulou. Isso ajuda a regular o organismo do cachorro, e assim facilita o ensinamento.
4 – Quando o seu cachorro fizer as necessidades dele em algum lugar errado, leve-o até esse lugar, e diga firmemente em voz alta “NÃO! ISSO É ERRADO! NÃO FAÇA ISSO!”, logo depois leve-o ao lugar correto, fale calmamente e faça carinho nele. Com isso, você estará mostrando a ele o lugar correto que você escolheu.
5 – Depois de alguns dias, caso você tenha seguido a minha dica número 3, você notará que o seu cachorro estará fazendo suas necessidades no mesmo horário todos os dias. Quando chegar o horário dele fazer suas necessidades, leve-o até o local correto e fique lá até que ele faça suas necessidades lá. Se ele estiver demorando muito, não force-o, deixe que quando ele faça quando estiver com vontade.
6 – Tente sempre recompensa-lo quando ele fizer suas necessidades no lugar certo, pode ser com um biscoitinho ou com um simples cafuné.
7 – Existem também alguns produtos, encontrados em pet shops e agropecuárias, que podem te ajudar nesse ensinamento. Você pinga o produto no lugar onde você quer que o seu cachorro faça xixi e cocô, então o cheiro desse produto ajudará o seu cachorro a aprender que aquele é o local certo pra isso.

Geladeira de mão


A marca brasileira General Eletrics, mais conhecida como GE, criou um produto que até então ninguém havia pensado, a Geladeira de mão. Você deve estar pensando… Uma geladeira de mão, como assim??? Simples! Basta posicionar a geladeira perto do alimento que você gostaria de manter resfriado, que ela cria micro ondas especiais conservando os alimentos na temperatra que você desejar. Legal, né?

Notícias do dia - 08/05/2011

Nove municípior de PE decretam estado de calamidade pública - http://g1.globo.com/brasil/noticia/2011/05/nove-municipios-de-pe-decretam-estado-de-calamidade-publica.html

Osama Bin Laden tinha 'rede de apoio' no Paquistão, afirma Obama - http://g1.globo.com/morte-de-bin-laden/noticia/2011/05/osama-bin-laden-tinha-rede-de-apoio-no-paquistao-afirma-obama.html

O que aconteceu com o voo 447 da Air France ? - http://g1.globo.com/mundo/noticia/2011/05/o-que-aconteceu-com-o-voo-447-da-air-france.html

Rebelião de membros da Al Qaeda faz 18 mortos em cadeia no Iraque - http://g1.globo.com/morte-de-bin-laden/noticia/2011/05/rebeliao-de-membros-da-al-qaeda-faz-18-mortos-em-cadeia-no-iraque.html

Páginas