segunda-feira, 25 de abril de 2011

Furos de gravação - Filmes de super-herói!

Aliens - Eles estão entre nós!

Estas duas compilações reúnem dezenas de vídeos, fotos e depoimentos de altos funcionários e astronautas que participaram de diversas missões espaciais da NASA. A grande maioria dos vídeos foi feita pelos próprios equipamentos dessas missões. É impressionante a quantidade de fenômenos inexplicáveis que vêm acontecendo durante todo o tempo de nossa aventura no espaço.
Sou um entusiasta sobre vida alienígena, não só acredito como tenho certeza de 100% que ela está por aí. Um cosmo repleto de planetas dos quais boa parte são propícios a desenvolver vida tal como a conhecemos não pode abrigar vida só aquí neste planeta. No entanto me mantenho contido quanto à maioria do material que vejo, mas diante destas compilações, até para o mais cético dos céticos fica difícil questionar tantas evidências. 
Estou pesquisando sobre outra polêmica que está assombrando à muita gente: Três espaçonaves teriam sido detectadas, possívelmente em formação delta, além da órbita de Júpiter pelo sistema HAARP, baseado no Alaska destinado à estudar as auroras. A maior teria aproximadamente 275 Km de largura e as outras duas seriam um pouco menores. Segundo o texto publicado em vários sites, elas estão vindo para ATACAR o planeta, não para serem cordiais. Mas o que realmente assusta é que o Instituto SETI, autoridade mundial na busca por sinais de vida inteligente teria confirmado o achado do HAARP. Na página do SETI porém, nada encontrei. Continuarei pesquisando e tão logo tenha confirmação, publicarei um post especial e detalhado sobre o assunto. Aguardem.

Por
Fonte:
http://www.hipernovas.org/2011/04/duas-compilacoes-reunem-dezenas-de.html

10 coisas simples para impressionar seus amigos!

Drink's Quase lááá - La cuba Libre


A famosa Cuba:

Ingredientes:

  • 1 dose de rum claro
  • sumo de 1/2 limão
  • cubos de gelo
  • refrigerante de cola
  • rodela de limão

Preparação:

Coloque o rum e o limão num copo tipo "highball"com gelo e mexa bem.
Complete com o refrigerante de cola.
Decore com uma rodela de limão e sirva com um canudo.

Receitas Quase lááá - Torta de chocolate


Ingredientes para a massa

1 e 1/4 de xícara de farinha de trigo
1/3 de xícara de açúcar
1 pitada de sal
100 g de manteiga gelada cortada em cubos
2 a 4 colheres de sopa de leite gelado (ou o suficiente)

Modo de preparo da massa

Em um processador de alimentos junte a farinha, o açúcar e o sal e pulse. Junte a manteiga gelada e pulse até virar uma farofa. Junte o leite aos poucos até que a massa grude ao ser pressionada entre os dedos.
Atenção
: a massa fica esfarelenta e não uniforme como uma massa de empada. Também achei estranho mas deu certo e ficou deliciosa.

Quem não tiver processador misture os ingredientes secos e junte a manteiga com as pontas dos dedos. Depois junte o leite.

Pressione a massa com os dedos em uma forma de torta de fundo falso que deve estar untada com manteiga. Essa massa gruda se a forma não estiver untada (sim, eu experimentei!).

Cubra a forma com a massa com plástico e leve à geladeira por 30 minutos ou até o dia seguinte.

Asse a massa ainda sem o recheio em forno médio por aproximadamente 25 minutos ou até ficar dourada. Não precisei furar a massa ou colocar peso dentro dela...

Retire a massa do forno de deixe esfriar.


Ingredientes para o recheio

4 colheres de sopa de doce de leite de boa qualidade - usei o argentino Salamandra
1 barra de chocolate meio amargo picado fino - 180g - usei chocolate com 55% de cacau
200 g de creme de leite
1/3 de xícara de amêndoas laminadas tostadas

Modo de preparo do recheio e montagem da torta

Para fazer o ganache: aqueça bem o creme de leite mas sem ferver. Junte o chocolate picado, aguarde um minuto e mexa bem até o chocolate derreter por completo. Deixe esfriar um pouco, mas não deixe endurecer.

Espalhe o doce de leite no fundo da massa.
Por cima despeje o ganache de chocolate, espalhe as amêndoas.
Leve a torta à geladeira por uma hora ou até ficar bem gelada.

Delicie-se!

Mitos e verdades do chocolate

Mitos e verdades

- Mito: Para os diabéticos: os valores de glicose ingeridos no chocolate não são diferentes daqueles alcançados quando a glicose é ingerida por meio de outros alimentos;

- Verdade: Por ser vegetal, a gordura da manteiga de cacau não contém colesterol e o porcentual de gordura saturada e insaturada em sua constituição está dentro das recomendações estabelecidas pela Associação Americana de Cardiologia (AHA)

- Mito: O chocolate, desde que ingerido em quantidades moderadas, não representa nada diferente de ingerir outros carboidratos necessários ao organismo;

- Verdade: O chocolate libera endorfinas, podendo estimular o apetite sexual e causar sensações de bem-estar;

- Mito: O consumo de chocolate, ao contrário do que comumente se diz, não causa dependência do organismo. Na verdade, o estudo mostrou que as pessoas têm desejo por chocolate porque gostam da sensação de comê-lo;

- Verdade: O chocolate contém estimulantes alcalóides, como a cafeína e a teobromina, gerando um efeito energético que incide sobre a concentração e a capacidade física de quem o consome em quantidades moderadas.

- Mito: Não há embasamento científico na idéia de que a mistura de chocolate com determinados medicamentos provoca efeitos colaterais.
- Mito: Chocolate causa acne. Na verdade não existem estudos científicos que comprovem que o chocolate seja causador de acne.

Fonte: http://natureza-web.blogspot.com/2011/04/chocolate-mitos-e-verdades.html

Alfajor brasileiro !

Boa notícia para os amantes desta preciosidade argentina
Link: http://trendluxo.blogspot.com/2011/04/sim-agora-nos-temos-alfajor-no-brasil.html

Os 10 Cds mais vendidos do mundo

Chris Brown, já tinha entrado no top 10 em três outras ocasiões. Em 2005 ficou em segundo lugar com o álbuns ‘Chris Brown’, em 2007, quarto lugar com o ‘Exclusive’ e em 2009 com ‘Graffiti’, ele ficou em sétimo.
Confira o top 10:
No. 1 – Chris Brown, F.A.M.E.: 270,000
No. 2 – Jennifer Hudson, I Remember Me: 165,000
No. 3 – Adele, 21: 96,000
No. 4 – The Strokes, Angles: 89,000
No. 5 – Kirk Franklin, Hello Fear: 87,000
No. 6 – Songs For Japan compilation: 68,000
No. 7 – Panic at the Disco, Vices & Virtues: 56,000
No. 8 – Mumford & Sons, Sigh No More: 39,000
No. 9 – Bobby V, Fly On the Wall: 38,000.
No. 10 – Lupe Fiasco, Lasers: 29,000

Fonte : http://coriscando.blogspot.com/2011/04/os-10-cds-mais-vendidos-do-mundo.html

Tropa de Elite 2 ganha data de estreia nos Estados Unidos

Maior sucesso de bilheteria da história do cinema nacional com mais de 11 milhões de espectadores, Tropa de Elite 2 já tem data para chegar às salas de cinema dos Estados Unidos e do Canadá.
Estrelado por Wagner Moura, Andre Ramiro, Maria Ribeiro, Milhem Cortaz, Seu Jorge e Irandhir Santos, o filme entra em cartaz nos EUA em outubro deste ano e chega em home vídeo no início de 2012.
A seqüencia de Tropa de Elite será lançada nos cinemas norte-americanos e canadenses como Elite Squad: The Enemy Within e contará com distribuição da New Vídeo.
Tropa 2 teve uma elogiada passagem pelo Festival de Sundance e será uma ótima oportunidade para o público norte-americano conhecer José Padilha e Wagner Moura antes de suas estréias em Hollywood, que acontecerão em breve.
Padilha está fechado para dirigir a refilmagem de Robocop, enquanto que Wagner viverá o vilão de Elysium, mais novo filme de Neill Blomkamp (Distrito 9).


Fonte : http://www.adorocinema.com/cinenews/tropa-de-elite-2-ganha-data-de-estreia-nos-estados-unidos-6811/

Notícias do dia - 25/04/2011

Zona de exclusão de Chernobyl tem cavalos selvagens - http://g1.globo.com/mundo/noticia/2011/04/zona-de-exclusao-de-chernobyl-tem-cavalos-selvagens.html

Walter Feldman anuncia saída do PSDB - http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2011/04/walter-feldman-anuncia-saida-do-psdb.html

Bebê de dois anos morreu de overdose de cocaína, diz laudo do IML no Acre - http://g1.globo.com/brasil/noticia/2011/04/bebe-de-2-anos-morreu-de-overdose-de-cocaina-diz-laudo-do-iml-no-acre.html

Etanol fica, em média, 11,7 % mais caro em março, mostra Fecomercio - http://g1.globo.com/economia/noticia/2011/04/etanol-fica-em-media-117-mais-caro-em-marco-mostra-fecomercio.html

Toyota suspende produção do Corolla no Brasil por três dias - http://g1.globo.com/carros/noticia/2011/04/toyota-suspende-producao-do-corolla-no-brasil-por-tres-dias.html

Mortes nas estradas no feriado caíram 18 % em relação ao carnaval - http://g1.globo.com/brasil/noticia/2011/04/numero-de-mortes-nas-estradas-caiu-18-na-semana-santa.html

Páginas