sexta-feira, 8 de abril de 2011

MTV 15 minutos - Hino da CHAPE (aos 6 min.)

Briga no carnaval - PQP!

Tecnologia Espacial - Foguete Brasileiro lançado com sucesso!

Foguete Brasileiro lançado com sucesso na europa VBS - 30
O lançamento do VSB-30 V15 - TEXUS 49 ocorreu com sucesso, hoje, dia 29 Mar, às 6:00 h local, a partir do Centro de Lançamento de Esrange, em Kiruna - Suécia.

O Voo foi nominal, perfeito, e a carga útil recuperada. Segue os principais dados).
- Massa de carga útil: 379 kg;
- Apogeu: 268,2 km (nominal = 264,0 km);
- Tempo de microgravidade = 378 sec;
- Alcance = 92 km;
- ponto de impacto < 1 sigma;
- aceleração máxima do 1E = 7,9 g;
- aceleração máxima do 2E = 12,6 g.

O foguete alcançou a altitude de 268 km e a carga útil que continha quatro experimentos científicos, ficou por 06 minutos em ambiente de microgravidade e foi recuperada a 90 km do local do lançamento.
Neste lançamento, a ESA (Agência Espacial Européia) comemora 50 voos da carga útil TEXUS.
A Operação Texus 49 teve início em 18 de março e o lançamento somente ocorreu nesta data em virtude de condições meteorológicas desfavoráveis (fortes ventos balísticos) nos dias anteriores.

O programa TEXUS

O programa TEXUS(Technologie-Experimente unter Schwerelosigkeit), começou em 1976 numa joint-venture entre o Ministério Alemão da Educação e Pesquisa e Ministério da Economia e Tecnologia através da Agência Espacial Alemã, o programa utiliza foguetes de sondagem para atingir condições de ambientes de micro-gravidade por uns 6 minutos.
Até dois foguetes são lançados por ano de Esrange. O foguete segue uma trajetória parabólica e podem alcançar uma altitude de 270km antes que volte a Terra e abra o para-quedas para que a carga seja recuperada por um helicóptero.
Durante os voos, os experimentos são realizados em módulos separados. Os dados são adquiridos através da telemetria durante o vôo e após a recuperação da carga útil. Os testes podem ser controlados e monitorados através de comandos por tele comandos.
O TEXUS programa oferece aos cientistas a oportunidade de realizar experimentos independentes em micro-gravidade e preparar experimentos para serem levadas na estação espacial. A favor do programa está o baixo custo de preparação em comparação a missões tripuladas.

Twitter tem 90 milhões de contas sem seguidores, diz site

Um rumor levantado recentemente pelo site Business Insider pode mudar a forma como os tuiteiros – o mercado e o mundo, talvez – enxergam o Twitter: de acordo com sua página sobre si, o Twitter tem hoje 175 milhões de usuários registrados. Entretanto, de acordo com uma fonte da com acesso completo ao API (Application Programming Interface) do Twitter, não é bem assim. Após ter analisado os números de seguidores e de quantos cada um segue dos perfis registrados no microblog, a fonte do site Business Insiderafirmou que existem 119 milhões de contas seguindo um ou mais perfis e 85 milhões de contas com um ou mais seguidores.
Subtraindo esses números, é possível dizer que das 175 milhões de contas registradas no Twitter ao longo de seus cinco anos, 56 milhões não seguem ninguém e 90 milhões tem zero seguidores. No Facebook, que anuncia que tem 600 milhões de pessoas que visitam seu site por mês, sendo que destas 50% voltam todo o mês, entende-se como usuário ativo, segundo uma fonte interna da empresa, aquele que tem ao menos de amigos na rede social. Pensando a partir desse mesmo parâmetro, existem 56 milhões de contas do Twitter seguindo oito ou mais contas, 38 milhões seguindo 16 ou mais perfis , 12 milhões seguindo mais de 64 usuários e só 1,5 milhões seguindo 512 ou mais contas.

Fonte:
http://www.techsempre.blogspot.com/2011/04/twitter-tem-90-milhoes-de-contas-sem.html

A verdade dos fatos sobre a radiação

Assim que David J. Brenner ficou sabendo do terremoto submarino e subsequente tsunami que devastou o norte do Japão dia 11 de março, ele foi consultar o mapa das usinas nucleares da região. Por causa da localização na costa e pelo projeto do reator, uma delas parecia especialmente vulnerável, a Fukushima Daiichi. Ele esperava estar errado.

Menos de um dia depois, relatórios agourentos de falhas nos sistemas de resfriamento e vazamento de radiação daquela usina começaram a surgir.

Brenner, diretor do Centro de Pesquisa Radiológica da Universidade Columbia – o maior e mais antigo centro do gênero do mundo -, se viu chamado repetidas vezes para explicar o que estava acontecendo com os reatores defeituosos e para avaliar o risco da radiação sobre a saúde pública, no Japão e no mundo.

Brenner, 57 anos, nascido em Liverpool, Inglaterra, é um médico que passou a carreira estudando os efeitos da radiação na saúde humana. Ele publicou pesquisas mostrando que a tomografia computadorizada aumenta o risco de câncer infantil e, recentemente, sustentou no Congresso que o uso difundido de aparelhos de raio-X de corpo inteiro nos aeroportos causaria cem casos a mais de câncer todos os anos nos Estados Unidos.

Ele julga que os tomógrafos e as pessoas que os usam precisam de mais regulamentação para garantir que os exames são medicamente necessários e que as doses de radiação são as mais baixas possíveis. O médico acredita que mesmo doses baixas aumentam o risco de câncer e que não existe nível “seguro” ou limiar abaixo do qual o risco não aumenta.

Contudo, mesmo com toda sua preocupação com o risco potencial da radiação, ele não prevê um desastre na saúde pública em função da crise em Fukushima Daiichi. Desde o começo, ele falou com a cautela de um cientista, respeitando fatos e números e demonstrando uma percepção aguda do quanto é simplesmente desconhecido ou, por ora, impossível de ser conhecido. A situação muda constantemente e o caminho para a verdade pode ser perigoso e incerto, serpenteando entre facções com programas apaixonados contra ou a favor da energia nuclear, informações dadas a conta-gotas pelo governo e o setor, e o temor público contra a radiação que muitos cientistas consideram grandemente exagerado.”

Fonte:
http://nogueirajr.blogspot.com/2011/04/verdade-dos-fatos-sobre-radiacao.html

O que é a fibra óptica

A Fibra Óptica é um dos fenômenos da atualidade com transmissão de feixes de luzes a longa distâncias, é composto de um vidro muito fino, produzido com um material chamado sílica com um alto grau de pureza é envolvido por uma camada de sílica com um índice de refração mais baixo, que faz com que a luz seja transmitida pelo núcleo de fibra e refletida nas paredes internas do cabo, com isso, a transferência se torna mais confiável com um índice de perda pequeno.Os emissores de luz conhecidos como LED são transmitidos por diodos emissores de luz ou lasers semicondutores, o raio laser é mais eficiente, apesar de ter um custo bem elevado, não ocorre interferência permitindo uma transmissão entre o receptor e a transmissão. A fibra óptica pode proporcionar ligações ponto a ponto ou ligações multiponto, as interferências eletromagnéticas não prejudicam o tráfego da luz, a fibra óptica é imune a ruídos.

Fonte:

Tecnologia: Asus apresenta notebook Lamborghini VX7

Surge mais um produto da parceria entre a Lamborghini e a Asus. Trata-se do VX7, sétima geração de notebooks com inspiração nos superesportivos da montadora italiana. A novidade tem design que remete ao Murciélago.
O VX7 pode vir nas cores laranja ou fibra de carbono e tem detalhes em couro. A traseira do Murciélago enfeita a parte posterior do notebook, enquanto que seu flip carrega os vincos do da carroceria e os símbolos da Lamborghini e da Asus.
A configuração da máquina inclui processador Intel-Core de 2.0 GHz, 16 Gb de memória RAM, disco rígido duplo com 1,5 Tb de capacidade de armazenamento e reprodutor e gravador de Blu-Ray. O preço é proporcional ao de um Lamborghini: 1.995 euros, cerca de R$ 4.580.

Fonte:

A banda lenta no Brasil

Não me espantei quando li que a Banda Larga brasileira é uma das piores do mundo. Basta ser usuário para comprovar na pele o que uma pesquisa nos mostrou essa semana.
No ranking mundial o Brasil aparece na 76ª posição, atrás de países como Gana e Cazaquistão. A Coreia do Sul é a líder dessa lista com a melhor velocidade oferecida. Para se ter uma ideia, eles oferecem em média uma velocidade de 37,05 Mpbs para fazer um download enquanto aqui a velocidade gira em torno de 4,79 Mpbs (sendo otimista hein).
Outro absurdo está no preço. Para se ter uma banda larga (risos) aqui no Brasil com velocidade de 1 Mbps você desembolsa em média o equivalente a U$42,80. Na Alemanha, esse mesmo pacote saí por U$9,30...
Mas o pior ainda é a qualidade, tanto o serviço oferecido, quanto o atendimento. As operadores fazem o que bem entendem com o cliente, um desrespeito total com o consumidor. Ainda somos feitos de idiota. Isso interfere no trabalho das pessoas, o Brasil, se quer ser competitivo precisa de suporte para isso. Vem aí a Copa do Mundo e as Olimpíadas e o país precisa ter uma conexão decente para suportar o tráfego de informações que tais eventos necessitam.
Quando faço minhas videorreportagens começo a sofrer por antecedência só de imaginar o tempo que vou levar para subir o material. Aqui em casa a conexão era de 1 mega (pagava por isso) mas só recebia metade. Então o técnico do Speedy disse que eu estava pagando de bobeira um valor alto. Então pensei em pegar um plano maior, porém, aqui em casa, região central da maior cidade do país, a empresa não tem condições de me oferecer mais do que 1 mega, pra chegar meio... Isso dito por eles mesmos...
Fui na concorrente NET, para minha surpresa nem cabo tem passando na minha rua. Propaganda enganosa a deles na televisão, nem todo mundo pode ser um NET, principalmente se estiver em uma das principais ruas da região central de São Paulo.
Como o governo tem a cara de pau em dizer que temos uma boa banda larga? Se aqui é assim, imagino em estados mais afastados dos olhos da mídia e da atenção geral das pessoas.

Fonte:

VDM - Você teve algo que fez de sua vida uma merda ? Pode ter certeza que isso não acontece só com você!

VDM - http://vidademerda.com.br/

O preço absurdo dos combustíveis no Brasil

A gasolina e o álcool (agora chamado de etanol) estão com preços muito elevados. Isso acontece no país inteiro. É vergonhoso. Se o transporte público tivesse um mínimo de qualidade, isso não seria um grande problema, mas as passagens de ônibus nas cidades são caras de mais!
Os impostos deveriam ser diminuídos drásticamente para conter a alta dos preços. Mas diminuir impostos no Brasil parece ser algo quase impossível. A produção de combustíveis não acompanha o crescimento do país. Nossa nação irá continuar a crescer economicamente por bastante tempo, creio eu. Isso é ótimo, mas o custo deste crescimento deveria ser bem menor!
O governo que quer tanto conter a inflação, deveria começar pelos combustíveis, que além de sua própria inflação, indiretamente afeta (para cima) a inflação de vários outros produtos, afinal de contas, tudo que ocupa espaço é transportado!
O etanol só sobe, mesmo em regiões produtoras como a minha. Daqui há alguns dias, com a entrada da colheita de cana, os preços cairão muito. Esqueceremos talvez do que houve, chegará então uma época do ano em que a cana terá sido toda colhida. Os preços começarão a aumentar novamente e chegarão a patamares absurdos. Começaremos a reclamar de novo quando de nada mais isso adiantar.
Devemos ter mais memória e cobrar do governo mudanças nas politicas energéticas durante a época de preços baixos. Acho muito bom nosso país ser um dos poucos no mundo a contar com tanto biocombústivel, porém deveria existir um estoque pra regular os preços na entressafra.

São quatro grandes problemas:
1- Falta de armazenamento de etanol
2- Falta de incentivo a outras fontes energéticas para veículos (energia elétrica para carros híbridos ou toltamente elétricos)
3- Exagero de cobrança de impostos nos combustíveis
4- Produção que não acompanha o ritmo de crescimento do país (ótimo crescimento de cerca de 7,5% ao ano)

Segundo o jornal OGLOBO, em alguns lugares a gasolina já bateu em R$ 3,00!!! Imagina gastar três reais para andar cerca de dez quilômetros? Isso é uma triste realidade em alguns lugares!
Os investimentos e incentivos a veículos elétricos parecem ser inexistente

Fonte:
Skipp Redirect 2.6.0043
v2.6.0044
disponível

Iphone 5 - Todos os detalhes

Segundo informações recolhidas no China Times, a Apple adiou o início de produção do iPhone 5 devido ao que se passou no Japão. Segundo a publicação, o iPhone 5 está a sofrer atrasos causados pelos impactos nucleares do desastre que abalou a economia ocidental. No entanto há já movimentações das empresas que produzem equipamentos para a Apple e ao que tudo indica o iPhone 5 já iniciou uma produção experimental.
As “grandes” novidades são ao nível da estrutura. A Apple poderá estar a redesenhar totalmente o iPhone e este apresentará uma estrutura traseira desenvolvida em alumínio, deixando assim o vidro que caracterizou o iPhone 4. Além disso, a Apple estará a equipar este novo iPhone com um ecrã de 4 polegadas,reduzindo as zonas laterais do actual dispositivo. Por outro lado, a Apple não hesitará e colocará o processador dual-core A5 já apresentado no iPad 2. Também está referido no artigo o suporte à tecnologia NFC.
Desta forma o iPhone poderia adoptar sistemas de pagamento remoto de curto alcance até interagir com chips RFID. Esta nova estrutura contará também com um novo local para a colocação da antena, que, segundo alguns rumores, está a ser colocada atrás do logotipo da marca. O China Times adianta ainda que a Foxconn tem planos para criar no Brasil, a 60 kms da cidade de Jundiaí, o interior do Estado de São Paulo, unidades de montagem para a Apple, diminuindo assim custos de transporte dos equipamentos até à casa mãe.
Iremos certamente ter já neste verão novidades, a Apple não deixará de colocar o iPhone este ano nos mercados, aproveitando a boa onda que o iPad tem criado.

Fonte:

10 razões pelas quais o "casamento" gay é prejúdicial e deve ser combatido

1. O “casamento” homossexual não é casamento

Chamar algo de casamento não faz disso um casamento. O casamento sempre foi uma aliança entre um homem e uma mulher, ordenada por sua natureza à procriação e educação dos filhos, assim como à unidade e bem-estar dos cônjuges.
Os promotores do “casamento” homossexual propõem algo completamente diferente. Eles propõem a união entre dois homens ou duas mulheres. Isso nega as evidentes diferenças biológicas, fisiológicas e psicológicas entre homens e mulheres, que encontram a sua complementaridade no casamento. Nega também a finalidade primária específica do casamento: a perpetuação da raça humana e a educação dos filhos.
Duas coisas completamente diferentes não podem ser consideradas a mesma coisa.

2. O “casamento” homossexual viola a Lei Natural

Casamento não é apenas qualquer relacionamento entre seres humanos. É uma relação enraizada na natureza humana e, portanto, regida pela lei natural.
O preceito mais elementar da lei natural é que “o bem deve ser feito e buscado e o mal deve ser evitado”. Pela razão natural, o homem pode perceber o que é moralmente bom ou mau. Assim, ele pode conhecer o objetivo ou finalidade de cada um de seus atos e como é moralmente errado transformar os meios que o ajudam a realizar um ato em finalidade do ato.
Qualquer situação que institucionalize a defraudação da finalidade do ato sexual viola a lei natural e a norma objetiva da moralidade.
Estando enraizada na natureza humana, a lei natural é universal e imutável. Ela se aplica da mesma forma a toda a raça humana. Ela manda e proíbe de forma consistente, em todos os lugares e sempre. São Paulo, na Epístola aos Romanos, ensina que a lei natural está inscrita no coração de todo homem (Rom 2,14-15).

3. O “casamento” homossexual sempre nega à criança ou um pai ou uma mãe

O melhor para a criança é crescer sob a influência de seu pai natural e sua mãe natural. Esta regra é confirmada pelas evidentes dificuldades enfrentadas por muitas crianças órfãs ou criadas por só um dos genitores, um parente, ou pais adotivos.
A lamentável situação dessas crianças será a norma para todos os “filhos” de “casais” homossexuais. Esses “filhos” serão sempre privados ou de sua mãe natural ou de seu pai natural. Serão criados, necessariamente, por uma parte que não tem nenhuma relação de sangue com eles. Vão ser sempre privados de um modelo paterno ou materno.
O chamado “casamento” homossexual ignora os interesses da criança.

4. O “casamento” homossexual valida e promove o estilo de vida homossexual

Em nome da “família”, o “casamento” homossexual serve para validar não só as referidas uniões, mas todo o estilo de vida homossexual em todas as suas variantes, bissexuais e transgêneros.
As leis civis são princípios que estruturam a vida do homem na sociedade. Como tais, elas desempenham um papel muito importante, e por vezes decisivo, que influenciam os padrões de pensamento e comportamento. Elas configuram externamente a vida da sociedade, mas também modificam profundamente a percepção de todos e a avaliação de formas de comportamento.
O reconhecimento legal do “casamento” homossexual necessariamente obscurece certos valores morais básicos, desvaloriza o casamento tradicional e enfraquece a moralidade pública.

5. O “casamento” homossexual transforma um erro moral num Direito Civil

Os ativistas homossexuais afirmam que o “casamento” homossexual é uma questão de direitos civis, semelhante à luta pela igualdade racial nos anos 1960.
Isso é falso.
Primeiro de tudo, comportamento sexual e raça são realidades essencialmente diferentes. Um homem e uma mulher querendo casar-se podem ser diferentes em suas características: um pode ser preto, o outro branco; um rico e o outro pobre; ou um alto e o outro baixo. Nenhuma dessas diferenças são obstáculos insuperáveis para o casamento. Os dois indivíduos são ainda um homem e uma mulher e, portanto, as exigências da natureza são respeitadas.
O “casamento” homossexual se opõe à natureza. Duas pessoas do mesmo sexo, independentemente da sua raça, riqueza, estatura, erudição ou fama, nunca serão capazes de se casar por causa de uma insuperável impossibilidade biológica.
Em segundo lugar, características raciais herdadas e imutáveis não podem ser comparadas com comportamentos não-genéticos e mutáveis. Simplesmente, não há analogia entre o casamento inter-racial de um homem e uma mulher e o “casamento” entre duas pessoas do mesmo sexo.

6. O “casamento” homossexual não cria uma família, mas uma união naturalmente estéril

O casamento tradicional é geralmente tão fecundo, que aqueles que querem frustrar o seu fim tem de fazer violência à natureza para impedir o nascimento de crianças, usando a contracepção. Ele tende, naturalmente, a criar famílias.
Pelo contrário, o “casamento” homossexual é intrinsecamente estéril. Se os “cônjuges” querem ter um “filho”, eles devem contornar a natureza por meios caros e artificiais ou empregar maternidade de substituição [“mães de aluguel”]. A tendência natural de tal união não é criar famílias.
Portanto, não podemos chamar de casamento a união de pessoas do mesmo sexo e dar-lhe os benefícios do casamento verdadeiro.

7. O “casamento” homossexual desvirtua a razão pela qual o Estado beneficia o casamento

Uma das principais razões pelas quais o Estado confere inúmeros benefícios ao casamento é que, por sua própria natureza e desígnio, o casamento proporciona as condições normais de uma atmosfera estável, afetuosa, e moral, que é benéfica para a educação dos filhos, frutos do mútuo afeto dos pais. Ele ajuda a perpetuar a nação e fortalecer a sociedade, o que é um evidente interesse do Estado.
O “casamento” homossexual não fornece essas condições. Seu desígnio principal, objetivamente falando, é a gratificação pessoal de duas pessoas, cuja união é estéril por natureza. Não tem direito, portanto, à proteção que o Estado concede ao casamento verdadeiro.

8. O “casamento” homossexual impõe a sua aceitação por toda a sociedade

Ao legalizar o “casamento” homossexual, o Estado se torna o seu promotor oficial e ativo. O Estado exige que os servidores públicos celebrem a nova cerimônia civil, ordena as escolas públicas a ensinarem sua aceitação pelas crianças, e pune qualquer funcionário que manifeste sua desaprovação.
Na esfera privada, pais contrariados vão ver seus filhos expostos mais do que nunca a esta nova “moralidade”; as empresas que oferecem serviços de casamento serão obrigadas a fornecê-los a uniões de pessoas do mesmo sexo; e proprietários de imóveis terão de concordar em aceitar “casais” homossexuais como inquilinos.
Em todas as situações em que o casamento afete a sociedade, o Estado vai esperar que os cristãos e todas as pessoas de boa vontade traiam suas consciências, coonestando, por silêncio ou ação, um ataque à ordem natural e à moral cristã.

9. O “casamento” homossexual é a vanguarda da revolução sexual

Na década de 1960, a sociedade foi pressionada para aceitar todos os tipos de relações sexuais imorais entre homens e mulheres. Hoje estamos presenciando uma nova revolução sexual, na qual a sociedade está sendo convidada a aceitar a sodomia e o “casamento” homossexual.
Se o “casamento” homossexual for universalmente aceito como a etapa presente da “liberdade” sexual, que argumentos lógicos podem ser usados para parar as próximas etapas, do incesto, pedofilia, bestialidade e outras formas de comportamento antinatural? Com efeito, os elementos radicais de certas subculturas de vanguarda já estão defendendo essas aberrações.
A insistência na imposição do “casamento” homossexual ao povo norte-americano torna cada vez mais claro que o ativista homossexual Paul Varnell escreveu no “Chicago Free Press”:
“O movimento gay, quer o admitamos ou não, não é um movimento de direitos civis, nem mesmo um movimento de libertação sexual, mas uma revolução moral destinada a mudar a visão das pessoas sobre a homossexualidade.”

10. O “casamento” homossexual ofende a Deus

Esta é a razão mais importante. Sempre que se viola a ordem moral natural estabelecida por Deus, comete-se um pecado e se ofende a Deus. O “casamento” homossexual faz exatamente isso. Assim, quem professa amar a Deus deve opor-se a ele.
O casamento não é criação de nenhum Estado. Pelo contrário, ele foi estabelecido por Deus no paraíso para os nossos primeiros pais, Adão e Eva. Como lemos no Livro do Gênesis: “Deus criou o homem à sua imagem; criou-o à imagem de Deus, criou o homem e a mulher. Deus os abençoou: Frutificai, disse ele, e multiplicai-vos, enchei a terra e submetei-a” (Gen 1, 27-28).
O mesmo foi ensinado por Nosso Senhor Jesus Cristo: “No princípio da criação, Deus os fez homem e mulher. Por isso, deixará o homem pai e mãe e se unirá à sua mulher” (Mc 10, 6-7).
O Gênesis também ensina como Deus puniu Sodoma e Gomorra, por causa do pecado da homossexualidade: “O Senhor fez então cair sobre Sodoma e Gomorra uma chuva de enxofre e de fogo, vinda do Senhor, do céu. E destruiu essas cidades e toda a planície, assim como todos os habitantes das cidades e a vegetação do solo” (Gen 19, 24-25)

OBS: Lembrando, Nada pessoal, apenas opiniões dinstintas.

Fonte:

Receitas Quase lááá - Pastel de Feira


Ingredientes:

Massa:

-Água morna
-1 colher (café) de saque ou cachaça (pinga)
-Sal a gosto
-½ kg de farinha de trigo
-1 colher (sopa) de óleo para a massa

Recheios:

-300 g de carne moída duas vezes
-Azeite quanto baste
-Limão quanto baste
-Pimenta verde quanto baste
-Sal a gosto
-Cebolinha verde picadinha quanto baste
-1 colher (sopa) de cebola batidinha
-3 colheres (sopa) de azeitona picadinha
-200 g de queijo minas
-100 g de queijo gruyère
-100 g de tomate seco

Modo de preparo:

Misture a farinha com o sal, o óleo e a pinga.
Vá acrescentando a água morna aos poucos até dar ponto de sova.
Sove bem e abra com o rolo.
Recheie e frite os pastéis em 1 litro de óleo bem quente.
Enquanto os pastéis estiverem sendo fritos, use a escumadeira para cobri-los o tempo todo com óleo, de modo que cresçam bastante.
Escorra os pastéis em papel toalha.

-Recheio de carne:

Tempere a carne com sal, pimenta verde e limão.
Doure a cebola até quase desaparecer.
Acrescente a carne moída e cozinhe dourando ao mesmo tempo.
Fora do fogo acrescente a cebolinha verde e a azeitona.
Espere esfriar para utilizar.

-Recheio de queijo:

Corte o queijo em fatias grossas e depois em retângulos.

-Recheio de tomate seco:

Rale o queijo gruyère e misture com o tomate seco picadinho.

Dica:
Corte cada pastel de forma diferente para facilitar a identificação dos recheios.
Rendimento: 30 unidades

Motociclistas de verdade!

Uma seleção de fotos de motociclistas de verdade.

http://cliquepraverpostnet.blogspot.com/2011/04/uma-selecao-de-fotos-de-motociclistas.html

As Tatuagens mais Realistas do Mundo!

r

Você teria coragem de fazer uma tatuagem dessas?

 

http://www.ladraonoturno.blogspot.com/2011/04/as-tatuagens-mais-realistas-do-mundo.html

Notícias do dia - 08/04/2011

Escola de ataque no Rio fica feixada por mais uma semana, diz secretária - http://g1.globo.com/Tragedia-em-Realengo/noticia/2011/04/escola-de-ataque-no-rio-fica-fechada-por-mais-uma-semana-diz-secretaria.html

Dólar recua mais uma vez e fecha semana em queda de mais de 2% - http://g1.globo.com/economia/mercados/noticia/2011/04/dolar-recua-mais-uma-vez-e-fecha-semana-em-queda-de-mais-de-2.html

Fogo em lancha na Marina da Glória, no Rio é controlado, dizem bombeiros - http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2011/04/fogo-em-lancha-na-marina-da-gloria-no-rio-e-controlado-dizem-bombeiros.html

Repressão a protestos antigoverno mata ao menos 17 em cidade da Síria - http://g1.globo.com/revolta-arabe/noticia/2011/04/repressao-protestos-antigoverno-mata-ao-menos-17-em-cidade-da-siria.html

Tremor em área devastada no Japão mata 4 e deixa centenas de feridos - http://g1.globo.com/tsunami-no-pacifico/noticia/2011/04/tremor-em-area-devastada-no-japao-mata-4-e-deixa-centenas-de-feridos.html

10 propagandas que renderam muita grana!

São algumas propagandas (entre as várias que existem por aí) que sem sombra de dúvidas renderam bastante dinheiro, tanto para a marca anúnciante quanto para quem desenvolveu a idéia...

Confira: 
http://os10maiados.blogspot.com/2011/04/10-propagandas-que-renderam-muita-grana.html#ixzz1Iy9Pwp2t

Invasão de aranhas no Paquistão!

Um fenomenal surreal está acontecendo no paquistão o pais está sendo invadido por enormes teias de aranha, o lado bom é que diminuem a incidência de pernilongos na região.

Fonte:

Páginas