terça-feira, 10 de maio de 2011

Pai avisa no Facebook que está prestes a matar sua filha e comete o crime


Em novembro de 2010, Ramazan “Ramzy” Acar, australiano de 24 anos de idade, postou uma mensagem incomum no Facebook, apenas alguns minutos antes de cometer um crime.

“Prestes a matar minha filha”, disse ele na rede social. Então cumpriu o que disse e esfaqueou a menina de apenas 2 anos de idade. Acar admitiu o crime no tribunal, e afirmou que o que fez foi um ato de vingança contra a mãe da criança. “Como você se sente sem ter sua filha por perto, quando eu não tive a minha por três meses?”, perguntou Acar à mãe. “Eu te amo Rachelle e veja o que você me obrigou a fazer”, completou.

Este não é o primeiro assassinato envolvendo o Facebook. Crimes envolvendo a rede social aumentaram 346% no ano passado, e vários tribunais estão começando a usá-la como evidência em vários de seus casos.

Fonte: http://www.insidetechno.com/2011/05/04/pai-avisa-no-facebook-que-esta-prestes-a-matar-sua-filha-e-comete-o-crime/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passaram pela moderação.

Páginas