segunda-feira, 25 de abril de 2011

Aliens - Eles estão entre nós!

Estas duas compilações reúnem dezenas de vídeos, fotos e depoimentos de altos funcionários e astronautas que participaram de diversas missões espaciais da NASA. A grande maioria dos vídeos foi feita pelos próprios equipamentos dessas missões. É impressionante a quantidade de fenômenos inexplicáveis que vêm acontecendo durante todo o tempo de nossa aventura no espaço.
Sou um entusiasta sobre vida alienígena, não só acredito como tenho certeza de 100% que ela está por aí. Um cosmo repleto de planetas dos quais boa parte são propícios a desenvolver vida tal como a conhecemos não pode abrigar vida só aquí neste planeta. No entanto me mantenho contido quanto à maioria do material que vejo, mas diante destas compilações, até para o mais cético dos céticos fica difícil questionar tantas evidências. 
Estou pesquisando sobre outra polêmica que está assombrando à muita gente: Três espaçonaves teriam sido detectadas, possívelmente em formação delta, além da órbita de Júpiter pelo sistema HAARP, baseado no Alaska destinado à estudar as auroras. A maior teria aproximadamente 275 Km de largura e as outras duas seriam um pouco menores. Segundo o texto publicado em vários sites, elas estão vindo para ATACAR o planeta, não para serem cordiais. Mas o que realmente assusta é que o Instituto SETI, autoridade mundial na busca por sinais de vida inteligente teria confirmado o achado do HAARP. Na página do SETI porém, nada encontrei. Continuarei pesquisando e tão logo tenha confirmação, publicarei um post especial e detalhado sobre o assunto. Aguardem.

Por
Fonte:
http://www.hipernovas.org/2011/04/duas-compilacoes-reunem-dezenas-de.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passaram pela moderação.

Páginas