domingo, 1 de maio de 2011

Chapecoense 2 x 2 Avai - Análise Pós Jogo


Sensacional, essa palavra descreve o que foi o jogo desta tarde de domingo frio e nublado em Chapecó.
11.020 enlouquecidos torcedores verde e branco estavam ansiosos para mais uma atuação da equipe chapecoense, tudo para ser uma grande decisão.
O Avaí não se intimidou com a pressão e foi para cima do time da casa, em uma falha da zaga abriu o placar com Willian. Não demorou muito e o Avaí surpreendentemente ampliou o placar dessa vem em uma falha de Rodolfo com o atacante Rafael Coelho.
A torcida estava pasma, sem palavras pelo o que via, algo inacreditável e inaceitável na visão dos torcedores. Passado um primero tempo assombrado para o time da casa as duas equipes foram para o vestiário.
No segundo tempo a Chapecoense entrou em campo mais atenta, e por pouco não sofreu o terceiro gol em uma linda jogada de Rafael Coelho que só foi parado pela trave, após esse lançe só deu verdão, e Aloísio era o nome da reação verde e branca, o "gladiador" converteu o pênalti sofrido por Aelson e poucos minutos depois empatou o jogo para a Chapecoense. Ainda restavam 25 minutos até o fim do jogo, com muita raça e vontade os jogadores seguraram o resultado e a Chapecoense se sagrou campeã do segundo turno do campeonato catarinense de 2011, agora está focada para a decisão de domingo em Criciúma.

2 comentários:

Todos os comentários passaram pela moderação.

Páginas